Cadastro da Região Autónoma dos Açores

O SiRGIC disponibiliza, para consulta ao cidadão, a informação disponível sobre o cadastro da Região Autónoma dos Açores, bem como outros dados resultantes de trabalhos de elaboração de cadastro geométrico de propriedade rústica e de cadastro predial.

Através do visualizador do cadastro, é possível consultar a informação cadastral existente, ao nível da poligonal dos prédios, bem como a informação de identificação associada. Deverá ter-se em atenção que, em alguns casos, a informação cadastral poderá estar desatualizada, estando a ser desenvolvidos todos os esforços para manter os dados existentes devidamente atualizados.

Atualmente, existe informação oficial de cadastro geométrico de propriedade rústica (prédios rústicos e mistos), que engloba prédios rústicos mistos, para 4 concelhos da ilha de São Miguel (Ponta Delgada, Ribeira Grande, Lagoa e Vila Franca do Campo). Adicionalmente, existe informação cartográfica resultante de trabalhos cadastrais efetuados para a ilha de Santa Maria e para a freguesia do Cabo da Praia, na ilha Terceira.

Cadastre as suas propriedades

A representação gráfica georreferenciada através do SiRGIC é gratuita até 31 de dezembro de 2023

Iniciar o registo